A ATUALLE revende os produtos Cavaletti, que possui certificação ABNT NBR ISO 9001, fortalecendo com clientes e parceiros o seu compromisso com a qualidade de seus produtos e serviços. Fomos a primeira empresa da região a conquistar as certificações ABNT NBR ISO 14001 e OHSAS 18001, com isso, iniciamos a implantação de nosso Sistema de Gestão Integrada.

ISO 9001 é uma norma que permite às organizações verificar a consistência de seus processos, medir e monitorá-los com o objetivo de aumentar a sua competitividade e, com isso, assegurar a satisfação de seus clientes.

OHSAS 18001 trata da Saúde e Segurança Ocupacional dos colaboradores. É uma especificação de auditoria internacionalmente reconhecida para sistemas de gestão de saúde ocupacional e segurança.

Nossos produtos atendem a requisitos da norma NR17 – Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho, que trata da ergonomia e da adequação da cadeira aos postos de trabalho, investindo no conforto e bem estar do trabalhador.

A Cavaletti possui a certificação FSC® – Forest Stewardship Council para Cadeia de Custódia que garante a rastreabilidade da matéria-prima desde que ela sai das florestas até chegar ao consumidor final. Deste modo a Cavaletti poderá fornecer aos seus clientes produtos com o selo FSC.

– O FSC é uma organização internacional independente, composta por representantes dos setores ambiental, econômico e social, que estabelece os princípios e critérios de manejo florestal responsável.

ISO 14001 permite a uma organização desenvolver e praticar políticas e metas ambientalmente sustentáveis. A norma leva em conta aspectos ambientais influenciados pela organização e outros passíveis de serem controlados por ela.

A NBR 14790 refere-se ao Cerflor, um programa reconhecido pelo PEFC, com a finalidade de identificar indicadores de sustentabilidade do manejo florestal, com rastreabilidade da cadeia de custódia e procedência legal da madeira, propiciando práticas ecologicamente adequadas, economicamente sustentáveis e socialmente justas.

Nossos produtos atendem aos requisitos da norma ABNT NBR 13962 – da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), que normatiza as cadeiras para escritório, características físicas e dimensionais para se obter um melhor conjunto em termos de ergonomia e durabilidade.

POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA

WhatsApp chat