fbpx

BLOG

Design e Natureza: Três elementos naturais ótimos para incorporar em seu ambiente.  

Trazer a natureza para dentro do ambiente em forma de mobiliário e decoração é adicionar a história que esses materiais proporcionam, transformando essas matérias-primas em um outro nível, preservando a beleza e trabalhando para desenvolver designs incríveis. Veja alguns abaixo. 

Pedra 

Mineral muito utilizado em projetos residenciais e corporativos. Aplicações em pisos e paredes, acabamentos em balcões e até mesas. Isso porque o elemento representa sofisticação, um exemplo digno é a Mesa Saarinen onde a matéria-prima harmoniza com o design completo de Eero Saarinen. 

mesa saarineen

Fibra Natural 

Um toque sutil, trazendo leveza e calma ao ambiente a fibra pode ser um complemento de mobiliário se adicionada a uma cadeira ou portas de um armário, ou itens de decoração. Coleção Seagrass acompanha um conjunto de três cestos decorativos, disponíveis em três tamanhos. Desenvolvidos em fibra natural com um tramado artesanal, enaltecendo nossa cultura e arte.  

cesto atualle design

Madeira 

Tão versátil que pode ser apresentada em estilos contrastantes, como rústico e escandinavo, que fazem desta matéria-prima seu ponto principal. Poltrona Ivis destaca a estrutura em madeira Jequitibá, detalhes nos braços e encosto em corda náutica entrelaçada, assento e encosto estofados revestimento em tecido trazendo textura e conforto. 

poltrona eudora
A Atualle sempre informará sobre lançamentos do mercado, atualizações da tecnologia, otimizações de espaços e as vantagens de se usar divisórias em seu projeto.

%d blogueiros gostam disto: